sábado, 4 de maio de 2013

Começando com Mega Plays

Olá escritos do canal Mega Plays no youtube.
Aqui quem fala é o drummzinho, o Administrador do blog, do canal e o único cara que está ajudando no canal.
Estamos começando com o Mega Plays e aqui vocês poderão ver quando vou postar vídeos, informações sobre o canal(as quais não estão adicionadas no youtube), informações pessoais minhas caso eu possa postar, responder perguntas dos comentários, falar sobre gameplays, me comunicar com vocês e muito mais.
Caso estejam gostando do vídeo que estou fazendo, deixem o like e favorito no youtube e venha para cá, para dar sugestões para melhorar o vídeo, sugestões de programas para gravar vídeos(desde que sejam de graça por enquanto), sugestões de headsets para mim comprar, e muito mais.
Obrigado por lerem esse texto feito por mim... drummzinho.
Até o próximo vídeo.
Valeu.

Drummzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário